
No culto de domingo, dia 21/12/08, Deus falou muito comigo. Aliás, o Senhor fala conosco a cada momento, nós que muitas vezes não estamos com os ouvidos sensíveis para ouvir a sua voz. O pastor Ismael foi grandemente usado pelo Senhor para trazer uma palavra a respeito do vaso de barro que nós devemos ser, “moldáveis” e “quebráveis”. O oleiro, que é o Senhor, molda em nós o caráter dEle, e se o vaso não estiver como o oleiro planejou, Ele tem a liberdade de quebrar o vaso e fazer de novo. Glória a Deus por isso! Senhor, molda em mim o teu caráter, e se for preciso, quebra e faz de novo!! Aleluia!
Assim como o pr Ismael disse, muitas vezes justificamos os nossos erros nos outros, isso já é uma tendência do ser humano. E isso começou lá com Adão e Eva, quando Adão, ao invés de assumir seu erro diante de Deus, justificou que era a mulher dele, Eva, que Deus lhe tinha dado como companheira, que ofereceu o fruto e assim ele comeu. Mas quando nos arrependemos genuinamente, assumimos o nosso erro, e o confessamos diante de Deus, Jesus nos limpa e nos purifica de todo pecado!
Senhor, me perdoe pelos pecados que cometi e por tantas vezes justificar os meus erros com os erros de outras pessoas. Me arrependo e peço que me ajude a andar em santidade e a fazer a tua vontade. No nome de Jesus eu oro, Amém.